quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reforma de geladeira com Batida de Pedra

Quando mudei para casa o antigo dono deixou essa geladeira que funciona muito bem, mas que além de muito enferrujada, estava com a pintura manchada e não me agradava. Fui arrumando a casa, cuidando das plantas, pintei as parede internas, e a geladeira lá, no cantinho, largadinha. Mas sabe como é, se antes me virava com uma geladeira, agora a outra também estava sendo muito necessária. 
Comprar uma nova estava fora de cogitação e então com umas dica do site Meu cachixó conheci o Batida de pedra, que inicialmente pesquisei para pintar meus vasos de plástico, mas daí eu olhei para a geladeira e pensei, por que não?? Pior que estava não ficaria, e depois de 3 mãos, a geladeira ficou tão linda que resolvi (pelo menos por enquanto) não colocar cor, estou pensando em trabalhar com adesivos ou escrever com giz (depois mostro) , meu marido queria que eu colocasse o símbolo do Timão (disse que seria perfeito) meu filho o rótulo da coca-cola... risos ,  mas vou mesmo colocar uma frase bem legal. Quero agradecer a dica de Mara Lúcia, valeuuuuu









7 comentários:

  1. Nossa estou emocionada!!Tds as pessoas que usam o batida e dá certo para mim é uma anegria,não ganho nada apenas passo uma tecnica que aprendi...
    parabéns ficou lindo vou colocar em meu blog e fan page no face com seu link...
    bjjjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara, vc me ajudou muito, realmente esse produto é incrível, tem uma grande durabilidade. Eu já apaguei, reescrevi, já coloquei adesivos (depois vou tirar fotos com o adesivo) e pode ser tirado que não descasca, valeu muito mesmo sua dica. Sou sua fã.

      Excluir
  2. Recuperou a geladeira e com certeza alguns adesivos dariam alegria à esta "senhora". Valeu muito o trabalho e desejo longa e gelada vida pra essa geladeira. Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, eu já até coloquei uns adesivos, mas o mais legal é que posso por, tirar, escrever, apagar, pois ela não descasca, achei fantástico. Obrigada, beijos

      Excluir
  3. Amei, ficou linda!!! Uma pena que não conheci esse produto antes. A Mara só me falou dele agora....

    Beijinhos da Betta

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns! Sua geladeira ficou linda. Eu vou fazer a mesma coisa na minha, mas me desculpe a ignorância(pois conheci esse produto hoje pelo blog da Mara Lucia, e vim aqui no seu tb), qual a cor do Batida de Pedra que vc usou, cinza ou preto? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lia, adorei o trabalho!! na minha casa adesivamos a geladeira pra poder então ser usada como quadro de avisos rs, mas agora já temos uma outra solução pra quem ( assim como nós) gostamos tanto de escrever em geladeiras não é?!! Qual cor você usou? cinza ou preto? Obrigada!

    ResponderExcluir